Atrás de todo acontecimento imprevisível há uma confluência de movimentos que não se poderia jamais prever. Chamamos de acaso apenas aquilo que nossa mente não pode alcançar ou explicar. O acaso é a resposta pronta que damos às causas que não conseguimos compreender. Há, neste exato momento, um vento do devir que está a influenciar tudo o que irá se manifestar daqui a um pouco. Nada existe fora da sincronia do Grande Mistério. Nada está fora da conexão do Sagrado. Tudo é sincronicidade.
⠀
Tudo o que se manifesta nesta dimensão foi atraído por você, de alguma forma. Seja pela vibração que você emitiu e se conectou com a infinitude de possibilidades do invisível ou por um acordo que você fez de forma pretérita ao seu retorno para este plano. Há uma teia que entrelaça todos os acontecimentos, trazendo até nós aquilo de que precisamos naquele exato fragmento de tempo. O mundo superior vem até o mundo terreno e revela que não há, afinal, distinção entre os dois.
⠀
Uma cadeia inquantificável de acontecimentos trouxe você até esta linha deste texto. Há sempre uma causa. Há sempre um porquê. E esta leitura também será a causa de algo que está por vir na sua existência. O Xamanismo retira qualquer gratuidade dos eventos e compreende que tudo é precedido por uma força invisível que conduz e constrói todas as coisas, numa dança absolutamente coesa e sincronística. Os milagres inesperados estão sempre aqui, ao alcance da sua percepção.
⠀
Perceba que você está sempre caminhando em direção a alguma coisa, um objetivo, um desejo. Mas há muito mais que está caminhando na sua direção… Atente a esse movimento e testemunhe as aparentes coincidências desaparecerem diante da perfeita arquitetura divina. Quanto mais você percebe as sincronicidades no caminho, aí está um bom sinal de que você adentrou o fluxo das vontades do seu Espírito. Você tem seus pés na Terra, mas sua visão na altura das Estrelas.
⠀
O acaso é apenas um nome que você atribuiu ao indecifrável Mistério que tudo habita e que todos somos. O Xamanismo é o caminho do espírito que nos ensina a captar novamente os movimentos invisíveis que se escondem além da materialidade e daquilo que a nossa mente pode alcançar ou explicar.
Muito sábio.. gostei de ler.. gratidão