Nosso planeta está passando por um momento de grande acirramento energético. Verdadeiras batalhas estão sendo travadas nos campos do mundo invisível. É tempo de nutrir bons pensamentos, doar-se em amor fraternal, praticar a verdade e a compaixão e elevar nossa consciência para auxiliar nossos irmãos espirituais a subjugar as falanges das trevas. A evolução é fruto do tempo infinito, e ela começa na menor casa do tempo: no agora.
⠀
Somos guerreiros da consciência, cavaleiros da Luz, somos a pura expressão do Grande Mistério na Terra, despertando virtudes e potencialidades adormecidas para curarmos cada partícula do nosso Ser e ajudar nossa Mãe Terra a alcançar um novo patamar energético. Devemos serenar, manter nossa vibração elevada, olhar para dentro e manter o foco na nossa conexão com o Divino. Nesta jornada, esforço e diligência são absolutamente necessários.
⠀
Quer você reverencie os povos das estrelas e Mestres Ascensos ou os Orixás e Espíritos da Floresta, pouco importa, pois não há dualidade na senda evolutiva. Estamos juntos na mesma missão e somos todos protagonistas da Criação na busca pela ascensão do nosso amado planeta. Nossos amigos espirituais contam com a nossa vigilância constante neste momento de transição tão decisivo. A parte divina que habita em nós aflora no uno resplendor da Flor de Lótus.
⠀
Uma nova frequência planetária se anuncia. As sombras estão vindo todas à tona para nos revelar a real compreensão da Luz universal. O velho está gradativamente cedendo lugar ao novo. Os desafios no caminho revelam o caminho a ser trilhado. A elevação está em curso junto com cada pensamento, cada atitude e cada escolha que irradiamos para o Universo. A auto-observação e o aperfeiçoamento íntimo são responsabilidades de todos.
⠀
É tempo de mudar. É tempo de despertar. É tempo de sintonizar uma nova frequência e vibrar o amor celestial a que todos os filhos da Terra estão destinados. Gaia é um organismo vivo, pulsante e consciente que escolheu ascender. A evolução está em curso e não vai retroceder.
Não sei tanto sobre o Xamanismo, apenas coisas que leio, mas sinto-me diferente em relação a tudo. Nunca me prendo à matérias, não consigo sentir as dores que outros sentem, como à morte de alguém querido. Às vezes me acho errado por isso mas ao mesmo tempo, em situação de morte por exemplo, sei que a alma que está deixando o corpo parte para outro plano, e isso não é um simples comentário eu tenho arrepios de felicidades, por saber que um espírito está em outro patamar. São arrepios internos, em que eu sinto e ninguém percebe. Já chorei por me achar errado por isso, e gargalhei sozinho por me achar certo, e esse mesmo arrepio, senti quando vi animais mortos em meu caminho, um arrepio de alguém que percebe que essa alma descansou de um certo sofrimento terreno. Não sei se sou certo, mas vou continuar levando sorrisos e esperança que é o que eu sinto como minha missão. Me desculpem se estou errado, perdoa me Deus.