Olhe atentamente à sua volta…

Perceba que há um despertar coletivo em curso.

As pessoas estão questionando as ilusões dos seus modos de vida e ouvindo a voz serena que sopra da sua intuição e lhes sugere um outro caminho.

Elas estão sendo convidadas a refletir sobre a sua relação com o planeta, com o Universo e consigo próprias…

…a ir além da superficialidade da matéria, das falsas limitações e dos estados efêmeros para dar um salto quântico rumo ao seu propósito maior e à descoberta da Verdade.

Um caminho de conexão com o Sagrado que vibra em suas próprias mãos.

Esse é o chamado do Espírito
batendo à porta novamente.

O tão aguardado chamado para a compreensão da Unicidade, da Imortalidade e do Absoluto.

Saúde holística (2)

Dentro desse contexto, as práticas xamânicas voltaram a despertar a atenção das pessoas nas cidades. Pouco a pouco, elas estão percebendo que a elevação da consciência no mundo moderno passa pelo resgate da sabedoria ancestral e pela observação das manifestações da Natureza. As pessoas estão voltando para a dimensão do Sagrado que habita cada um de nós, se reaproximando da vida originária – de amor, paz, confiança e plenitude. Suas mentes estão recebendo a força intuitiva do Sopro Ancestral e da Verdade Cósmica. Diante desse chamado, as prioridades, os desejos supérfluos, a ganância vazia e as preocupações banais estão sendo revistos à luz da grandeza do que lhes é revelado.

Da essência da filosofia Xamânica

A manifestação do sagrado

O Xamanismo Sete Raios surge como uma linha espiritual e filosófica com raízes na essência do Xamanismo, enquanto caminho de resgate da cultura arcaica e das tradições e técnicas nativas de autoconhecimento, e permeada pela comunhão das energias primordiais da Terra e do Cosmos. Para nós, o Sagrado se manifesta de forma sétupla. O número 7 surge da soma do 3 (a trindade divina) com o 4 (o quaternário do mundo físico). O 7 simboliza a perfeita união do humano com o Divino, do plano físico com o plano espiritual. São sete chakras principais, sete espectros de cores e sete princípios alquímicos. São Sete Linhas da Umbanda e Sete Raios da Fraternidade Branca. São sete os princípios da consciência. O Sete representa a ponte entre a alma mortal e a alma imortal.

Xamanismo (2)

Os 7 pilares, os sete raios

Sabedoria ancestral

Os pilares fundamentais da sabedoria ancestral dos povos nativos se unem aos estudos alquímicos e ao modelo energético supradimensional. Nos inspiramos nos Raios do Pai Céu e da Mãe Terra; os Sete Raios da Consciência Crística e as Sete Emanações Primordiais da Natureza. Essas linhas, embora representativas de diferentes faixas vibracionais, são a pura expressão de um mesmo Todo indivisível, pois tudo o que está acima é exatamente como o que está abaixo, numa perspectiva não-dualista. Como uma unidade abrangente, todos elas expressam a divindade. O Povo Vermelho e o Povo das Estrelas nos guiam rumo à ascensão da Mãe Terra para uma nova esfera de consciência.

 

Nós somos um Espírito perfeito e ilimitado, pertencentes à mais elevada altura do Todo. Somos a pura expressão do Grande Mistério, uma centelha do Fogo Divino que “se densifica” na matéria por meio de um invólucro carnal, um eu-individualizado. Este indivíduo deverá experienciar os variados estímulos e necessidades que a dimensão terrena oportunamente oferece para desenvolver e integrar as suas potencialidades cósmicas e dons infinitos. Esse processo de despertar para o que realmente somos não passa pela total negligência aos aspectos materiais, mas pela gradual purificação da sede dos apegos e das paixões que seduzem ao eterno aprisionamento nos desejos e limitações materiais.

 

Em nosso curso, mergulhamos nos mistérios dos Sete Raios no Céu e das Sete Linhas da Terra que nos conduzem à compreensão da Totalidade e do nosso Eu Divino, que tudo une e nada separa. Nossa missão é reunir novamente todas as infinitas e minúsculas peças que compõem o indecifrável domo da Criação. Para além do dualismo entre bem e mal, preto e branco, vida e morte, Criador e criatura, o Xamanismo Sete Raios busca a Síntese, a Unidade que se movimenta na perfeição dos opostos complementares. Silenciamos os questionamentos, elevamos a nossa mente e vibração à altura das estrelas e firmamos nossos pés na Terra, guiados pelos Povos Celestes e pelas Forças Primeiras da Natureza.

 

Acreditamos que são vários os caminhos que levam ao Divino. Os Sete Raios dos Mestres Ascensos e os Sete Raios dos Orixás representam as múltiplas frequências energéticas presentes no Universo para auxiliar no processo global de evolução, todas inseridas dentro do contexto maior da Unidade e distantes das dicotomias irrealistas que insistem em separar o caminho espiritual em degraus ou níveis hierárquicos. Dentro desse caráter universalista, despido de julgamentos, o Xamanismo Sete Raios se afasta do sectarismo religioso e do dogmatismo e centra-se na comunhão entre as Forças da Natureza e as Forças Cósmicas para vibrar no propósito da Cura e da Ascensão Planetária.

 

O Xamanismo Sete Raios te convida a viver e ser o Absoluto. A vivenciar o Brahman, o Todo, o Dao, o Tao. A lapidar a sua pedra bruta em um cristal reluzente, análogo à preciosidade que a Vida nos oferece, se assim permitirmos. Nós te oferecemos a oportunidade de olhar para o Céu, para a Floresta e para dentro de si, e sentir queimar o Fogo do poder criativo intrínseco a todos os seres vivos e que apenas aguarda para ser despertado. Convidamos você a encontrar todas as respostas e todas as curas. A descobrir os mistérios do Povo Vermelho e do Povo das Estrelas. A dar o salto quântico do eu personalístico para o Eu Superior. A ser o Caminho, o Caminhante e o Caminhar.

 

Na trilha ascendente do progresso espiritual, mesmo a pedra mais bruta pode ser lapidada num cristal reluzente, análogo à preciosidade que a Vida nos oferece, se assim permitirmos. É chegada a hora de vislumbrar a realidade última, a noção de que o universal pertence inteiramente ao individual e que o ser humano é muito mais do que acredita ser. Nós te convidamos a despertar do sono das ilusões para construir a Nova Era da Consciência Cósmica. A ser um viajante do invisível na imensidão do Universo. Um ponto de luz único e indivisível que se confunde com a eternidade e que pode transformá-la, a todo momento…

 

“Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum” – (Frase gravada no Templo de Apolo, no Oráculo de Delfos.

Cerimônia Xamânica

Saiba como participar de nossa cerimônia xamânica.

Curso de Xamanismo

Conheça nosso curso de Xamanismo, conteúdos abordados, materiais, vivênciação, locais e datas.